Header Ads

Novas tecnologias



O mundo está mudando rapidamente, e todos os anos novas tecnologias são apresentadas ao mercado e às nossas vidas. Muitas parecem ousadas demais, um tanto estranhas e verdadeiramente inovadoras – o fato é que é difícil acompanhar tudo o que é criado, já que avanços são feitos em diferentes áreas, que vão da medicina à agricultura.

1 - Internet das coisas


Já pensou em um mundo onde literalmente tudo está conectado? Bom, esse é o mundo da internet das coisas. Não estamos falando de você controlar uma coisa ou outra pelo celular, mas por exemplo, sua geladeira ter internet. Na internet das coisas tudo estaria conectado e comunicando entre si. Essa realidade não está tão longe quanto você pensa.

2 - Realidade virtual




Você vai pensar "mas Fatos Desconhecidos, nós já temos realidade virtual!". Sim, nós sabemos disso. A questão são as aplicabilidades e a extensão de uso dessa tecnologia. Em um futuro muito próximo essas tecnologias estarão incluídas em sua rotina de trabalho e se enraizando mais profundamente no seu cotidiano.


3 - Alimentos sintéticos




Você já pode encontrar muitos desses alimentos no mercado. Por mais que não seja uma novidade, isso estará cada vez mais integrado ao nosso dia-a-dia. Muito produtos como leite vegano, queijos vegetais e outros, estarão mais presentes no nosso cotidiano.

Nenhum comentário