Header Ads

Como liberar memória RAM no Android e deletar arquivos inúteis




AMC Cleaner é um aplicativo gratuito para otimizar o desempenho do celular com Android. Com poucos toques, o app faz diversas tarefas que ajudam a recuperar a velocidade do smartphone: processos não usados são finalizados para liberar memória RAM e arquivos inúteis são apagados. O aplicativo é ideal para ser usado em telefones antigos ou com hardware limitado, que ficam lentos e esquentam após algum tempo de uso.


Passo 1. Instale o AMC Cleaner no seu celular. Ao abrir o app pela primeira vez, toque em "Start". O aplicativo pedirá permissão para acessar os seus arquivos e pastas. Toque em "Permitir".

Passo 2. Na tela inicial do aplicativo, toque em "Limpeza de um toque" para fazer uma otimização geral no Android, que inclui apagar o cache e arquivos residuais. Em seguida, toque sobre o ícone representado por uma vassoura para iniciar a limpeza.

Passo 3. O app conta com funções específicas para liberar espaço, acelerar o telefone, diminuir a temperatura e gerenciar aplicativos. Em "Limpador de Espaço", é possível encontrar e apagar arquivos como fotos, vídeos, músicas, mídia do WhatsApp.

Passo 4. Toque em "Acelerador de Telefone" e, em seguida, toque sobre o ícone do foguete para finalizar os apps em segundo plano e liberar espaço na memória RAM do telefone.

Passo 5. Se o seu celular costuma esquentar após algum tempo de uso, o AMC Cleaner tem uma ferramenta que pode ajudar a resolver este problema. Neste caso, toque em "Cooler da CPU".

Passo 6. Em "Gerenciador de App", você pode desinstalar os aplicativos que não usa. Para isso, selecione os apps que quer remover e toque sobre o ícone da lixeira.



Um comentário:

  1. Just love your article.I do invariably look over your web site for brand new articles.I am recently performing on associate app how to download gameguardian

    ResponderExcluir